terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Perdoe a minha falta de tempo para vim aqui lhe dizer mais uma vez dos meus problemas. Aqueles mesmos problemas que você está cansado de escutar João, e mesmo assim ainda me ouve. Você sabe que eu sinto que não chegarei a lugar algum, você sabe que eu sou conformado com essa vida de me trancar e me trancar sempre. Eu às vezes tenho até vontade de mudar, de fazer uma faculdade, de conversar com outras pessoas. Mas João, não funciona. Nada mais funciona. Meu corpo não funciona, minha mente não funciona. Meus parentes não funcionam, parece que eles vieram com defeito de fábrica. Essa fabrica falida que é a vida que não conserta e não manda mais ninguém inteiro, sempre pela metade. E o que mais falta nas pessoas é compreensão João, ninguém mais entende ninguém e por isso é todo mundo tão só. Eu sou absolutamente sozinho e mesmo assim é tão melhor do que ter alguém que me olhe sem entender. Alguém que não possui compreensão João, isso eu não posso suportar.

Scarlet Suelen

Nenhum comentário:

Postar um comentário