sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Andei observando a vida do lado de fora da casa, ela encanta e desencanta. Mas você não conseguiria entender porque você não vê através da superfície. Você só sabe alcançar o raso. É como pegar um avião e não apreciar a vista pela janela. É muito pouco. As pessoas já se acostumaram com esse pouco de tudo porque elas têm medo. Mas vai lá, deixa o medo para depois e olhe pela maldita janela. Mergulhe fundo sem medo de se afogar. Me revolta essa vida de pessoas vazias e quando cheias é de dor. Dor dói, óbvio não é? Eu quero ler pensamentos através de um olhar, eu quero sorrir ao invés de chorar. Eu não quero ouvir uma música porque ela me lembra alguém e sim pelo prazer de apreciar a canção. Eu quero ser livre.

Scarlet Suelen

Nenhum comentário:

Postar um comentário