sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

As vezes eu acho que sou a pessoa mais feliz do mundo, mas às vezes acho que pessoa mais feliz do mundo não sabe em que mundo está. Tenho tantas duvidas, e as lagrimas me impedem de ver as respostas. Crio amores impossíveis e me desaponto por não conseguir. Sonho em mudar, mas continuo sendo sempre a mesma. Grito sempre, mas rezo pelo silêncio alheio. Vivo rodeada por pessoas e mesmo assim sinto-me sozinha ao ponto de sentir o frio da solidão me abraçar. Amo tantas pessoas e nenhuma delas sabem disso. Algumas músicas me causam nostalgia, e eu odeio nostalgia. Gosto de dormi quando está chovendo, mas não quero nem pensar em sonhar com tempestades. Tenho medo do escuro, mas vivo em um mundo onde todas as luzes se apagam para os bons. Sou humana de carne e osso, mas muitos me tratam como se eu não fosse nada. Dói.

Scarlet Suelen

Nenhum comentário:

Postar um comentário