segunda-feira, 19 de março de 2012

E eu queria falar pra ele o quanto meu coração tinha medo de perdê-lo para qualquer outra pessoa e por isso se fechava em um casulo aparentemente vazio. Eu queria dizer o quanto eu estava me sentindo frágil por estar longe dos braços dele. Queria dizer para ele que eu achava estranho o jeito que meu coração acelerava quando ele sorria de uma bobeira qualquer. Eu queria explicar para ele que meu corpo estava totalmente preso na alma dele, e que minha alma já não era mais minha e sim completamente dele. Eu queria poder deitar na minha cama e colocar a cabeça no travesseiro sem perder o sono pensando nele. E acima de tudo, eu queria poder aguentar tanto amor no peito sem extravasar pelos olhos. Cansei de chorar.

Scarlet Suelen

Nenhum comentário:

Postar um comentário