sexta-feira, 2 de março de 2012

O mundo me viu desabar e mesmo assim continuou girando. Eu sempre fui daquelas que não se humilhavam por nada, e isso incluía o amor. Mas isso só acontecia porque eu nunca avia amado de verdade. Amor era como um sentimento escrito em mim em um idioma qualquer que eu não sabia o significado. Mas a vida ensina e a gente querendo ou não aprende. E eu aprendi o significado do tal do amor, e aprendi que eu não queria ter aprendido isso. Por que a gente acha tanto que está no controle e quando nos vemos perdendo a direção apenas nos deixamos colidir com o primeiro muro em nossa frente. E eu sei que existe milhões de coisas mais importantes na vida do que uma pessoa que nos virou de cabeça para baixo e não nos colocou no lugar. Mas negar que isso é o que mais nos destoe é tolice. Será que os anjos amam? Será que eles sofrem? Eu sei lá, eu andei pensando que ao invés de não ser nada, eu quero ser um anjo.

Scarlet Suelen

Nenhum comentário:

Postar um comentário