quinta-feira, 8 de março de 2012

Maria essa noite meu sorriso vai para você como uma última esperança de reencontro. Essa noite eu espero que você perceba que saudade fere. Eu sei que pareço um louco quando lhe pego pelos braços só para me perder um pouco no brilho dos teus olhos, mas tente entender que é pela magia de te sentir dentro de mim. As pessoas me julgavam por não me preocupar com o meu futuro, me julgavam por eu ser um parasita e ter uma existência tão vazia, mas você mudou isso meu bem. Você mudou tudo. Eu acordava com um sorriso no rosto e ele só aumentava quando estava perto de te ver, mas agora eu ando murchando. Eu não entendo esse negocio de partidas quando fomos feitos para ficar um ao lado do outro. Vem aqui essa noite e veja meu sorriso forçado como uma prova do meu amor, que não é pouco, e veja que partidas machucam, veja que eu quero você.

Scarlet Suelen

Nenhum comentário:

Postar um comentário